Como devolver o produto que quero trocar na Cynthia Semijoias?

Na Cynthia Semijoias,  você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 

 

 Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

 Embale o produto com declaração de conteúdo  e leve até uma agência Correios e providencie a postagem (frete de retorno por conta do comprador) 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Cynthia Semijoias para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.  

- Embalado apenas em plástico bolha.  

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido. 

- Sem envio da nota fiscal 

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 10 (dez) dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada entraremos em contato com o comprador para que seja efetuado pagamento dos custos de postagem de retorno da mercadoria reprovada.

 IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Cynthia  Semijoias.  

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. 

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e informe:

 

  • Nome do comprador

  • Número do pedido

  • Nome do produto que deseja trocar

  • Foto do produto que deseja trocar

  • Motivo da troca. 

 Em até 24h úteis responderemos seu e-mail  com as informações necessárias para a solução.

 

 Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. 

 Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 

 É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. 

 

Meu produto veio avariado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Você deverá nos enviar: 

 Foto da caixa enviada pela Cynthia Semijoias  

  • Foto do produto

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

 

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código de devolução para postagem do produto e ao recebermos, faremos  o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.