Como devolver o produto que quero trocar na Cynthia Semijoias?
Na Cynthia Semijoias, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Embale o produto com declaração de conteúdo e leve até uma agência Correios e providencie a postagem (frete de retorno por conta do comprador)
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Cynthia Semijoias para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 10 (dez) dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada entraremos em contato com o comprador para que seja efetuado pagamento dos custos de postagem de retorno da mercadoria reprovada.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Cynthia Semijoias.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e informe:
-
Nome do comprador
-
Número do pedido
-
Nome do produto que deseja trocar
-
Foto do produto que deseja trocar
-
Motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Meu produto veio avariado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Você deverá nos enviar:
Foto da caixa enviada pela Cynthia Semijoias
-
Foto do produto
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código de devolução para postagem do produto e ao recebermos, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.